Pulsar Equilíbrio

A Pulsar Equilibrio foi fundada em 1999 por Renata Reginato. Tem sua sede instalada no centro de Curitiba, está composta por uma equipe de profissionais especializados e equipada com recursos técnicos e instrumentais para atuar nos segmentos de desenvolvimento de pessoas, psicoterapia individual, Coaching, Mindfulness e Yoga. Disponibilizamos nossos serviços e excelência por meio de workhops, seminários, palestras em formato aberto e in company.
 
Contribuir e inspirar a ampliação da qualidade de vida das pessoas, promover conforto e encorajar a expressão máxima do espírito humano e sua evolução.Despertar para a liberação do imenso potencial criativo que existe em cada pessoa.
Tratar de maneira integrada as dimensões humanas do intuir, pensar, sentir e agir. Basear nossos trabalhos no desenvolvimento sustentado por quatro pilares: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a ser e aprender a conviver.
Humanidade, Lealdade, Visão sistêmica, Amor e Evolução continua.
Equipe
Master Coach Senior pelo ICF - International Coach Federation (USA) , Professional and Self Coaching pelo ECA – European Coaching Association (Alemanha/Suiça), GCC - Global Coaching Community ( Alema), Behavioral Coaching Instituite - ( Europa), IAC –International Association of Coaching .É certificada em Executive,Team & Leadership Coaching pelo CCE - Continuing Coaching Education (USA) . Certificada em Professional , Self , Life and Executive Coaching pelo IBC ( Instituto Brasileiro de Coaching) e pelo Instituto Holos Desenvolvimento Humano - São Paulo . Especialista em Hipnose Ericksoniana pelo Instituite Milton Erickson ( Phoenix – Arizona).Psicóloga clinica e Organizacional formada pela UFPR ( Universidade Federal do Paraná).Pós Graduada em Psicologia Corporal Reichiana e Psicoterapia Cognitivo Comportamental no Paraná. Apresenta uma somatória de 3 mil horas de atendimento clinico e Coaching; somadas em 25 anos de experiência e atuação. É fundadora e diretora executiva da Pulsar Coaching – Desenvolvimento de Pessoas , fundada em 1999. Fundadora da Pulsar Equilíbrio. É palestrante .Possui experiência na formação e aplicação do Coaching para lideres em empresas como : JFPR (Justiça Federal do Paraná), Accenture, FAP ( Faculdade de Artes do Paraná), O Boticário, Santander, Lojas Marisa, Grupo Pão de Açúcar entre outras. É praticante e instrutora de Yoga e Meditação com atenção plena (Mindfulness) desde 2007.
Sou Roberta Napolitano, mãe da Fernanda Napolitano, trabalhei no meio corporativo em empresas de grande porte por mais de 25 anos e, durante este período, meu foco esteve no desenvolvimento de pessoas, sempre fui reconhecida por obter boas parcerias, liderar grandes equipes e formar times de alta performance com excelentes resultados e grande produtividade. Acredito que todos nós nascemos para acessar uma vida plena, feliz e abundante, então dediquei os últimos 10 anos para estudar e experienciar os ensinamentos ancestrais e também as técnicas de autoconhecimento mais recentes. A partir disso, percebi que precisamos aprofundar e definir os conceitos de felicidade e plenitude. Então a minha proposta é usar este conhecimento técnico e prático para o desenvolvimento integral, auxiliando as pessoas ou organizações no processo de ampliação de consciência para que possam promover novas experiências, compreender, ressignificar e conseguir estabelecer e implementar uma vida plena, feliz e abundante. Formações: Formada em Administração de Empresas - Faculdade Fernão Dias - SP; Personal and Professional Coaching - SB Coaching Filosofia e prática de Swásthya Yôga Graduada Yôginí pelo método DeRose Formação em Biopsicologia, Psicoacústica e Neurociências para o bem estar pessoal, mental e espiritual - Instituto Visão Futuro; Formação em Yôga pelo Método Novack - Faculdade Ibrate Curitiba ThetaHealing - Técnica de cura em estado mental Theta Pós Graduação em Psicologia Transpessoal Propósito do trabalho: Disponibilizar técnicas para saúde integral e bem estar físico, psíquico e mental; Sonho: Auxiliar na ampliação do nível de consciência das pessoas e contribuir para um mundo mais amoroso e pacífico.
Comente sobre Renata e Roberta